Browsing by Program Curso de Especialização em Gestão Estratégica

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 136 to 155 of 198 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
12-Apr-2021A leitura de uma empresa acerca das dificuldades na implantação do PIXLeonardo Ferreira DiasMonografia (especialização)
30-Dec-2009A lógica cultural do capitalismo imaterial e o caráter dialético da comunicação: Uma análise das perspectivas da comunicação publicitária nos ambientes multinformacionais – seu futuro, valores, tendências e seu caráter transformador – o “ reality show ”Sergio Miranda da SilvaMonografia (especialização)
30-Dec-2009Marketing de relacionamento no laticínio emibê um estudo de casoHumberto Aloisio RochaMonografia (especialização)
21-Mar-2012Marketing de relacionamento: análise do programa de relacionamento de uma empresa de material escolarMarcelo Barros da SilvaMonografia (especialização)
27-Aug-2021Marketing digital uma análise metabibliometricaThales Alves Pinheiro ChagasMonografia (especialização)
30-Dec-2009Marketing e fidelização de clientes: Um estudo exploratório no Hotel Alfa S/ACaio Silva DocheMonografia (especialização)
18-Dec-2017Os motivadores se carreira e os atrativos da carreira bancária: um estudo com os indivíduos da geração yCássio Host Valentim LaignierMonografia (especialização)
8-Sep-2020Mudança cultural planejada: uma descrição do processo conduzido em uma organização do ramo de varejoThais Gervasio de BritoMonografia (especialização)
14-Dec-2020Mulheres empreendedoras: uma abordagem da situação atual e desafios enfrentados por empreendedoras em Belo Horizonte-MGMariana Alves SilvaMonografia (especialização)
9-Apr-2021Novas formas de compra no varejo e a decisão do consumidor no atual cenário econômicoNathália Lorena VenturaMonografia (especialização)
30-Dec-2009O papel das fundações de apoio como mediadoras entre os pesquisadores e os órgãos de fomento - Um estudo de caso na FUNDEPMaria da Conceição BatistaMonografia (especialização)
22-Sep-2020A percepção de aprendizado por parte das gerações baby boomers, X, Y, Z no uso das novas tecnologias de informação e comunicação: Desafios e interesses para a educação corporativa na atualidade.Raquel de Paula FariaMonografia (especialização)
29-Mar-2021A percepção dos usuários dos aplicativos digitais bancários sobre a perspectiva do mindset fixo e do mindset de crescimento e da Big Five FactorsSarah Cristian GuimarãesMonografia (especialização)
22-Jun-2021Perspectiva de práticas de sustentabilidade em universidades federais: um olhar a partir da gestão de água e energiaJomara Gonçalves NogueiraMonografia (especialização)
24-Jun-2021Planejamento estratégico de marketing: o caso da empresa Pet Shop WoofLucas Henrique de AlmeidaMonografia (especialização)
12-Aug-2020Plano de marketing para Libra Consultoria AmbientalGabriela Turra LialMonografia (especialização)
30-Mar-2021Plano de marketing visando a recolocação da empresa Café Bom no mercado de Vending MachineMaicon Estevão MachadoMonografia (especialização)
15-Apr-2021Plano de negócio para abertura do escritório de advocacia – Greficce Martins Sociedade de Advogados – em Belo Horizonte/MGRomulo Greficce Miguel MartinsMonografia (especialização)
30-Nov-2022Plano de negócio para Anjim ProduçõesCaio Felipe de Souza RezendeMonografia (especialização)
3-Mar-2021Plano de negócio para o “AGENDA XPET APP”: uma proposta para um aplicativo de agendamento de serviços de Pet ShopJônatas Veloso MendesMonografia (especialização)