Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.018 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
28-Mar-2019Antecedentes da adoção do hábito alimentar saudável a partir do modelo de crenças em saúde estendido e dos estágios da mudançaPaola Matos AlmeidaDissertação
28-Jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
30-Mar-2023Refinamento teórico do marketing a partir dos desdobramentos da Service-Dominant Logic: o caso Braskem em Maceió - ALHellen Taynan da Silva CavalcantiTese
7-Jun-2023Using service-dominant logic to compare how two public universities co-create value with their international studentsPedro Henrique de Carvalho GUimarãesDissertação
27-Mar-2020Antecedentes e consequentes da satisfação com a prática do Crossfit na perspectiva da lógica dominada por serviçoClárison Gonçalves GamaranoDissertação
2-Aug-2021Imagem corporal e a tipologia de valor percebido: um estudo sobre a influência sociocultural na valorização e satisfação do corpo grávidoSolange Riveli de OliveiraTese
24-Apr-2024Personalidade dos usuários e lealdade ao mercado da Comunidade SteamFrancis Marcean Resende BarrosTese
27-Nov-2023Estudo sobre fatores envolvidos no processo de utilização da modalidade de compra clique e retire, a partir da Teoria Unificada de Aceitação de Tecnologia UTAUT2 e o impacto da conveniência em um ambiente de varejo omnichannelEdilson Christian de Lima ManducaDissertação