Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/62371
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | O mapa conceitual como uma atividade didática avaliativa no ensino superior |
Authors: | Graciane Silva Bruzinga borges Eliúde Oliveira Leal Celia da Consolação Dias Gercina Ângela de Lima |
Subject: | Ensino Superior Ensino-Aprendizagem Aprendizagem - Avaliação |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | ECI - DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO ECI - ESCOLA DE CIENCIA DA INFORMAÇÃO |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.22533/at.ed.640191103 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/62371 |
Issue Date: | 2019 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/impactos-das-tecnologias-nas-ciencias-humanas-e-sociais-aplicadas-4 |
metadata.dc.relation.ispartof: | MACHADO, M. W. K. Impactos das Tecnologias nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. v. 4 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
O MAPA CONCEITUAL COMO UMA ATIVIDADE DIDÁTICA AVALIATIVA NO ENSINO SUPERIOR.pdf | 1.31 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.