Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/65221
Type: Capítulo de Livro
Title: Concepções de metodologias ativas de ensino-aprendizagem na formação em enfermagem: reflexões iniciais
Authors: José Renato Gatto Júnior
Brenda de Oliveira Nóbrega
Leandra Andréia de Sousa
Cinira Magali Fortuna
Subject: Programas de graduação em enfermagem
Ensino-aprendizagem
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ENF - DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM APLICADA
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: http://dx.doi.org/10.51234/aben.22.e17.c01
URI: http://hdl.handle.net/1843/65221
Issue Date: 2022
metadata.dc.url.externa: https://publicacoes.abennacional.org.br/ebooks/concepcoes-estrategias-pedagogicas-e-metodologias-ativas-na-formacao-em-saude
metadata.dc.relation.ispartof: SILVA, Gilberto Tadeu Reis da (org.). Concepções, estratégias pedagógicas e metodologias ativas na formação em saúde: desafios, oportunidades e aprendizados. Brasilia, DF: Editora ABen, 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.