Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/76343
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | A formação inicial de pedagogos: uma releitura do curso a partir do olhar de egressos |
Título(s) alternativo(s): | Initial training of pedagogues: a reinterpretation of the course from the perspective of graduates |
Autor(es): | Nilzilene Imaculada Lucindo Regina Magna Bonifácio Araújo |
Assunto: | Pedagogia Ensino Superior |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/76343 |
Data do documento: | 2016 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.mareseditores.com.br/ebooks-gratuitos |
metadata.dc.relation.ispartof: | LUCINDO, N. I.; ARAUJO, R. M. B. . A formação inicial de pedagogos: uma releitura do curso a partir do olhar de egressos. In: Ildisnei Medeiros da Silva; Ilma Maria Fernandes Soares; Márcia Tereza Fonseca Almeida. (Org.). Percurso Acadêmico A Educação na Atualidade. 1ªed.Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2016, v. 2, p. 23-55. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A formação inicial de pedagogos.pdfA.pdf | 207.25 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.