Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Advisor Dalila Andrade Oliveira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 26
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
30-Oct-2023
As condições do trabalho docente durante a pandemia no estado de Minas Gerais
Henrique Oliveira Rachid Cançado
Dissertação
3-Apr-2007
A construção da dimensão pública na escola estatal brasileira
Maria do Carmo Paoliello
Tese de Doutorado
31-Mar-2006
A educação profissional no planejamento plurianual do Governo FHC
Eliza Bartolozzi Ferreira
Tese de Doutorado
27-Feb-2007
A intensificação do trabalho docente na Rede Municipal de Betim
Flavio Januzzi da Silva
Dissertação de Mestrado
19-Feb-2019
A nova gestão pública na educação em Minas Gerais e Pernambuco: as políticas, os atores e seus discursos
Alexandre William Barbosa Duarte
Tese
14-Feb-2020
O pensamento educativo de José Carlos Mariátegui: para uma pedagogia latino-americana
Kildo Adevair dos Santos
Tese
31-Jul-2014
Políticas de focalización educativa en tiempos de inclusión educativa: el caso de las escuelas primarias de jornada extendida en la provincia de Río Negro, República Argentina
Silvia Noemi Barco
Tese de Doutorado
29-Mar-2012
As políticas de valorização docente no Estado de Minas Gerais
Pauliane Romano Cirilo
Dissertação de Mestrado
10-Jul-2015
Políticas educativas y valorización de la profesión docente: una revisión de las políticas educativas nacionales gubernamentales en Ecuador y Perú 1995-2010
Magaly Del Rocio Robalino Campos
Tese de Doutorado
5-Aug-2009
Políticas públicas de qualificação profissional no Brasil: uma análise a partir do PLANFOR e do PNQ
Tiago Antonio da Silva Jorge
Dissertação de Mestrado
29-Aug-2013
Por que ser professor?: uma análise da carreira docente na educação básica no Brasil
Alexandre William Barbosa Duarte
Dissertação de Mestrado
31-Aug-2009
Qualificação e capacitação no Plano Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF): ressignificação do trabalho na agricultura familiar do Baixo Amazonas
Maria do Carmo da Silva Dias
Tese de Doutorado
21-Sep-2010
Reformas educacionais e gestão democrática no estado do Acre: repercussões no trabalho do núcleo gestor da escola
Lucia de Fatima Melo
Tese de Doutorado
10-Nov-2010
A regulação das políticas educacionais em Minas Gerais e a obrigação de resultados: o desafio da inspeção escolar
Maria Helena Oliveira Goncalves Augusto
Tese de Doutorado
25-Feb-2011
Regulação Educativa: O uso dos resultados de proficiência das avaliações do PROEB por diretores escolares em Minas Gerais
Maria Juliana de Almeida e Silva
Tese de Doutorado
31-Aug-2007
Ser professor coordenador pedagógico: sobre o trabalho docente e sua autonomia.
Samara Carla Lopes Guerra de Araujo
Dissertação de Mestrado
23-Feb-2022
Sistema de desarrollo profesional docente como política pública en chile entre la tecnocracia y el discurso profesionalizante
Víctor Manuel Figueroa Farfán
Tese
18-Feb-2019
As tensões e contradições das políticas educacionais brasileiras dos governos de Lula e Dilma Rousseff: o Ideb e o Programa Mais Educação
Ana Maria Clementino Jesus e Silva
Tese
29-Jan-2014
Trabalho docente e desempenho estudantil
Tiago Antônio da Silva Jorge
Tese de Doutorado
30-Aug-2013
Trabalho docente e educação em tempo integral: um estudo sobre o programa escola integrada e o projeto educação em tempo integral
Ana Maria Clementino Jesus e Silva
Dissertação de Mestrado