Browsing by Author Mônica Maria Farid Rahme

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 11 to 30 of 50 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
29-Sep-2014O efeito-equipe e a construção do caso clínicoAline Aguiar Mendes VilelaTese de Doutorado
2018Erase una vez y podría volver a ser… educación especial en ColombiaYudi Esmeralda Pardo Murcia; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2018Escolarização de alunos com TEA em Belo Horizonte: uma análise a partir de dados quantitativosMônica Maria Farid Rahme; Luiza Pinheiro Leão VicariArtigo de Evento
19-Mar-2019Escolarização de alunos com TEA: práticas educativas em uma rede pública de ensinoLuiza Pinheiro Leão VicariDissertação
2020Escolarização de alunos com TEA: práticas educativas em uma rede pública de ensinoLuiza Pinheiro Leão Vicari; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Periódico
2018A escolarização de alunos com Transtorno do Espectro Autista na educação profissionalSimone Pinto Vasconcellos; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2016Estilos de vida e sexualidade de mulheres consideradas deficientes a partir do modelo socialMônica Maria Farid Rahme; Alcilene Rodrigues PereiraArtigo de Evento
26-Mar-2021Estudantes com deficiência intelectual na Educação de Jovens e Adultos Especial: o contexto de Minas Gerais (2008-2019)Fabiane Maria SilvaDissertação
27-Sep-2023Estudantes com deficiência no ensino superior brasileiro: uma análise censitária das matrículas nas instituições federaisWelder Rodrigo VicenteDissertação
2022Uma experiência formativa no contexto universitário: o projeto Arte e DiferençaMônica Maria Farid Rahme; Anamaria Fernandes VianaArtigo de Periódico
25-Jun-2021Identificação e encaminhamento do aluno da educação especial para o atendimento educacional especializado: uma análise bibliométricaDanubia Carolina Augusto AlvesDissertação
26-Mar-2014As incidências do ensino de Lacan na compreensão da psicose e do autismo em criançasVanessa Gama PozzatoDissertação de Mestrado
2016Inclusão escolar e Transtorno do Espectro do Autismo: apontamentos de uma pesquisa no Ensino FundamentalMônica Maria Farid Rahme; Angela Maria Resende VorcaroArtigo de Evento
2017La represa de Fundão - su rompimiento, las vidas y los medios de comunicación – algunas consideraciones (Municipio de Mariana, en el estado de Minas Gerais, Brasil)Carla Mercês da Rocha Jatobá Ferreira; Mônica Maria Farid Rahme; Fernanda Carvalho de Faria Villa RealArtigo de Periódico
2018As lacunas da educação especial na formação inicial docenteClarice Guimaraes Rabello; Maria Paula Ferreira Carvalho; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
2021A mediação escolar baseada no encontro com o aluno com TEA: contribuições psicanalíticasNathalia Lopes Machado; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento
24-Feb-2022Mediação escolar com alunos autistas: contribuições a partir da psicanáliseNathália Lopes MachadoDissertação
28-Aug-2020Mediadores escolares em formação no contexto inclusivo: da busca por conhecimento à constituição de saberesFelícia Maria Pereira dos SantosDissertação
2017Movimentos identificatórios nas narrativas sobre a experiência: os colegas, a escola e a diferença na tessitura do tempoMônica Maria Farid RahmeArtigo de Periódico
2018Notas em processo: sobre tornar-se professora na educação especialDeborah Stephanie de Oliveira Henriques; Mônica Maria Farid RahmeArtigo de Evento