Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Mônica Maria Farid Rahme
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 11 to 30 of 50
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
29-Sep-2014
O efeito-equipe e a construção do caso clínico
Aline Aguiar Mendes Vilela
Tese de Doutorado
2018
Erase una vez y podría volver a ser… educación especial en Colombia
Yudi Esmeralda Pardo Murcia
;
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Evento
2018
Escolarização de alunos com TEA em Belo Horizonte: uma análise a partir de dados quantitativos
Mônica Maria Farid Rahme
;
Luiza Pinheiro Leão Vicari
Artigo de Evento
19-Mar-2019
Escolarização de alunos com TEA: práticas educativas em uma rede pública de ensino
Luiza Pinheiro Leão Vicari
Dissertação
2020
Escolarização de alunos com TEA: práticas educativas em uma rede pública de ensino
Luiza Pinheiro Leão Vicari
;
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Periódico
2018
A escolarização de alunos com Transtorno do Espectro Autista na educação profissional
Simone Pinto Vasconcellos
;
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Evento
2016
Estilos de vida e sexualidade de mulheres consideradas deficientes a partir do modelo social
Mônica Maria Farid Rahme
;
Alcilene Rodrigues Pereira
Artigo de Evento
26-Mar-2021
Estudantes com deficiência intelectual na Educação de Jovens e Adultos Especial: o contexto de Minas Gerais (2008-2019)
Fabiane Maria Silva
Dissertação
27-Sep-2023
Estudantes com deficiência no ensino superior brasileiro: uma análise censitária das matrículas nas instituições federais
Welder Rodrigo Vicente
Dissertação
2022
Uma experiência formativa no contexto universitário: o projeto Arte e Diferença
Mônica Maria Farid Rahme
;
Anamaria Fernandes Viana
Artigo de Periódico
25-Jun-2021
Identificação e encaminhamento do aluno da educação especial para o atendimento educacional especializado: uma análise bibliométrica
Danubia Carolina Augusto Alves
Dissertação
26-Mar-2014
As incidências do ensino de Lacan na compreensão da psicose e do autismo em crianças
Vanessa Gama Pozzato
Dissertação de Mestrado
2016
Inclusão escolar e Transtorno do Espectro do Autismo: apontamentos de uma pesquisa no Ensino Fundamental
Mônica Maria Farid Rahme
;
Angela Maria Resende Vorcaro
Artigo de Evento
2017
La represa de Fundão - su rompimiento, las vidas y los medios de comunicación – algunas consideraciones (Municipio de Mariana, en el estado de Minas Gerais, Brasil)
Carla Mercês da Rocha Jatobá Ferreira
;
Mônica Maria Farid Rahme
;
Fernanda Carvalho de Faria Villa Real
Artigo de Periódico
2018
As lacunas da educação especial na formação inicial docente
Clarice Guimaraes Rabello
;
Maria Paula Ferreira Carvalho
;
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Evento
2021
A mediação escolar baseada no encontro com o aluno com TEA: contribuições psicanalíticas
Nathalia Lopes Machado
;
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Evento
24-Feb-2022
Mediação escolar com alunos autistas: contribuições a partir da psicanálise
Nathália Lopes Machado
Dissertação
28-Aug-2020
Mediadores escolares em formação no contexto inclusivo: da busca por conhecimento à constituição de saberes
Felícia Maria Pereira dos Santos
Dissertação
2017
Movimentos identificatórios nas narrativas sobre a experiência: os colegas, a escola e a diferença na tessitura do tempo
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Periódico
2018
Notas em processo: sobre tornar-se professora na educação especial
Deborah Stephanie de Oliveira Henriques
;
Mônica Maria Farid Rahme
Artigo de Evento