Browsing by Author Roselene Alves Amâncio

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2021Arquitetos do sexto ano: possibilidades e desafios de ensinar e de aprenderEduarda de L. Flores Gonçalves; Roselene Alves AmâncioArtigo de Evento
2020Atividades experimentais e teóricas: um caminho trilhado por estudantes do quinto ano no estudo dos quadriláterosRoselene Alves Amâncio; Eliane Scheid GazireArtigo de Periódico
3-Sep-2020Chapeuzinho vermelho: uma história e vários problemas para o 1º ano do ensino fundamentalDanielle Lúcia MaiaMonografia (especialização)
2021Conhecimentos para a docência e o estudo de aula no estágio curricular supervisionadoRoselene Alves AmâncioArtigo de Evento
2016Contribuições do Programa Residência Docente para o ensino de geometria: elaboração e aplicação de atividades com o GeogebraAndreza Castro Ribeiro; Roselene Alves AmâncioArtigo de Evento
10-Sep-2020De Pinho em Pinho: educação financeira de alunos do 9º ano do ensino fundamentalÉrika Deolinda Cardoso Torres VidigalMonografia (especialização)
2021De pinho em pinho: educação financeira de alunos do 9º ano do ensino fundamentalÉrika Deolinda Cardoso Torres Vidigal; Roselene Alves AmâncioArtigo de Periódico
2020Diálogos possíveis sobre o processo de inclusão: promovendo espaços de falaHermínia Maria Martins Lima Silveira; Roselene Alves Amâncio; Bruna Oliveira Cardoso de Miranda; Renata Vidigal PulierArtigo de Periódico
2021O ensino de figuras tridimensionais no 6º ano do ensino fundamental: contribuições do modelo de Van HieleSidnei Huebert Dos Santos; Roselene Alves AmâncioArtigo de Periódico
2018O ensino de medidas de comprimento: uma experiência no estágio curricularDébora Evangelista Lima; Adriano Rodrigues de Araújo; Roselene Alves AmâncioArtigo de Evento
2021Formação de professores que ensinam matemática no curso Residência DocenteRoselene Alves Amâncio; Ana Rafaela Correia FerreiraArtigo de Periódico
2018Juntando palavras e multiplicando ideias: uma prática com hipercontosHerminia Maria Martins Lima Silveira; Roselene Alves Amâncio; Letícia Guedes GuimarãesArtigo de Evento
10-Sep-2020O mistério da obra roubada: uma estratégia pedagógica no ensino de frações para estudantes do 6º ano do ensino fundamentalFernanda Avelino RamosMonografia (especialização)
Jul-2016A Residência Docente e a experiência coletiva na elaboração, aplicação e análise de atividades que utilizam o geogebraRoselene Alves AmâncioArtigo de Evento
2021Triângulos no pentágono: diferentes registros para resolver um problemaRoselene Alves Amâncio; André Augusto DeodatoArtigo de Periódico