Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Department CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 401 to 420 of 445
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
30-Nov-2019
Tecnologias digitais em sequências didáticas no ensino e na aprendizagem
Salete Mamedes Bittencourt
Monografia (especialização)
12-Dec-2020
Tecnologias digitais na educação: sua aplicação por meio de sequências didáticas
Cintia Alves Lima
Monografia (especialização)
12-Dec-2020
Tecnologias digitais na Educação: um novo olhar sobre a prática pedagógica
Daiane Priscila Santos Lima da Silva
Monografia (especialização)
4-Jul-2020
As tecnologias digitais na prática pedagógica: sequências didáticas multimídias para o 3º ano do Ensino Fundamental
Cristiane Paula da Silva
Monografia (especialização)
30-Nov-2019
Tecnologias digitais nas aulas de Língua Inglesa: propostas de sequências didáticas
Daiane Patrícia Lopes Lima
Monografia (especialização)
2021
Tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem
Antônio José Lopes Alves
;
Andréia de Assis Ferreira
;
Patrícia Rabelo Goulart
;
Alexandre Siqueira Guimarães
;
Sandra Regina Sanches Ribas
;
Flávia Carolina Silva Craveiro
;
Breynner Ricardo Oliveira
Capítulo de Livro
4-Jul-2020
Tecnologias digitais: algumas sequências didáticas utilizando os princípios da educação 3.0
Eric Luiz de Lima
Monografia (especialização)
12-Dec-2020
Tecnologias e sequências didáticas: contribuições para a prática educativa na modalidade EJA.
Maria da Piedade Caixeta
Monografia (especialização)
2019
O tempo integral em questão: as percepções do 3° ano do ensino fundamental
Maria Carolina da Silva Caldeira
;
Luiz Alberto Ribeiro Dumont
;
André Henrique Faria Marques
Artigo de Periódico
2021
Testemunhos da catástrofe: memórias do trauma em Vozes de Tchernóbil
Joyce Rodrigues Silva Gonçalves
Artigo de Periódico
2020
This is america: relatos e reflexão em torno de uma prática educativa
Júlio César Virgínio da Costa
;
Thaís de Ribeiro Pacheco
Artigo de Periódico
4-Jul-2020
Trabalho de conclusão de curso: sequências didáticas com o uso das tecnologias de informação e comunicação como recurso pedagógico em sala de aula
Eliete Moreira Rodrigues
Monografia (especialização)
2016
Trabalhos de campo na educação geográfica
Danielle Gregole Colucci
Artigo de Periódico
Oct-2019
Tradição compartilhada no limiar entre a vida e a morte: a Trezena de Santo Antônio e seu ritual festivo
Adriana Angélica Ferreira
Artigo de Periódico
Aug-2017
Tradição religiosa e traição em Adélia Prado: a humildade e o seu reverso no cruzamento de vozes
Evaldo Balbino da Silva
Artigo de Evento
2020
A trajetória de Anibal Mattos como professor e promotor das artes em Belo Horizonte
Ismael Krishna de Andrade Neiva
Artigo de Evento
2019
Trajetórias e histórias de professsoras
Cecília Vieira do Nascimento
Capítulo de Livro
2022
Transparência e accountability nos ministérios brasileiros e moçambicanos: uma análise comparativa baseada nas informações divulgadas
David João Massingue
;
Marcus Vinícius Prates
;
Isabela Lira Gouvea Jacinto
;
Bruna Camargos Avelino
;
João Estevão Barbosa Neto
Artigo de Evento
2021
Triângulos no pentágono: diferentes registros para resolver um problema
Roselene Alves Amâncio
;
André Augusto Deodato
Artigo de Periódico
2021
Tutoria na educação a distância: contextos de atuação nas redes públicas e privadas
Andréia de Assis Ferreira
;
Erika Abreu Pereira
;
Lorena Andrade Costa
Artigo de Periódico