Browsing by Author Marlusa de Sevilha Gosling

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 52 to 71 of 104 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
19-Mar-2020Identidade Social, Mindfulness e Place attachment como drivers da Experiência Turística Memorável e seus consequentes: um estudo no Festival Cultura e Gastronomia TiradentesSâmara Borges MacedoTese
Feb-2017Imagem de destino turístico: proposição de modelo hipotéticoLiliand Dominguez Santana; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Imagem de destino turístico:Ilhéus/BA na perspectiva de visitantes e moradoresLílian Dominguez Santana; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Imagem Única de Destino: atributos exclusivos do destino Ilhéus, BA, BrasilLílian Dominguez Santana; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
28-Sep-2023A implementação da política de ensino médio integral em Minas Gerais no período de 2017 a 2021: a relação entre os indicadores do abandono escolar e do Ideb..Maria de Fátima Ribeiro dos SantosMonografia (especialização)
26-Sep-2023A importância da gestão operacional para o gerenciamento das ações desenvolvidas pela E. E. Santo Tomaz de AquinoRodolfo Andrade CardosoMonografia (especialização)
13-Apr-2019A importância do quesito cor/raça no cadastro dos usuários das unidades básicas de saúde de Belo Horizonte, para acesso à política nacional de saúde integral da população negraRegina Celi dos SantosMonografia (especialização)
2018A influência dos blogs de moda e maquiagem no comportamento de compra de mulheresIsabella Zanol Moreira de Souza; Marlusa de Sevilha Gosling; Marcelo Aureliano Monteiro Andrade; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Influências de séries televisivas na afirmação de destinos turísticos - o caso da série borgenAna Paula Carvalho; Marlusa de Sevilha Gosling; António Sérgio Araújo AlmeidaArtigo de Periódico
2017Inovação aberta no facebook: um estudo de caso sob a perspectiva do marketing viralSâmara Borges Macedo; Emeline de Abreu Pereira Pinto; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2019Instituição privada e o turismo histórico-cultural: a visão e a gestão de destinos turísticosSâmara Borges Macedo; Iury Teixeira de Sevilha Gosling; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
28-Sep-2023Integração do sistema de controle de quadro de pessoal e sistema integrado de administração de pessoal na Superintendência Regional de DivinópolisHeloisa de OliveiraMonografia (especialização)
28-Sep-2023Integrações econômicas e educacionais: análise da correlação entre PIB, nível de instrução e renda média no Brasil.Pedro Henrique Diolindo de PaivaMonografia (especialização)
2016Lazer urbano: transformative service research e a experiência de consumo do espaço público em Belo HorizonteItalo Brener de Carvalho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Evento
2017Los viajeros y sus motivaciones un estudio exploratorio sobre quienes aman viajarGisele de Araújo Pereira; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2016Marketing de museus: influências de variáveis demográficas na percepção dos visitantesMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; João Albino Silva; Júlio MendesArtigo de Periódico
Nov-2019Marketing de relacionamento em hotéis fazenda: um framework a partir da experiênciaIury Teixeira de Sevilha Gosling; Marlusa de Sevilha Gosling; Francis Marcean Resende Barros; Rauf Rodrigues Soares; Francisval de Melo CarvalhoArtigo de Evento
2018Memorable tourism experience (MTE): scale proposal and testMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Moda, responsabilidade social corporativa e trabalho escravo: o consumo de vestuário pelas universitáriasSuellen de Lima Pereira da Silva; Mariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Modelo conceitual a partir das teorias Bordas-Script aplicado a um evento turísticoEdna Aniceto de Magalhães Cardoso; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico