Browsing by Author Nilzilene Imaculada Lucindo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 32  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016A ação educativa em museus e o espaço de atuação do pedagogo em ambientes não formais de educaçãoRegina Magna Bonifácio Araújo; Nilzilene Imaculada LucindoArtigo de Periódico
2019Apropriação e uso do espaço do museu como possibilidade de formação docenteDaniel Cardoso Alves; Nilzilene Imaculada Lucindo; Joyce Lucerna AmaralArtigo de Evento
2018Avaliação do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Ouro Preto: a ótica dos egressosNilzilene Imaculada Lucindo; Célia Maria Fernandes Nunes; Regina Magna Bonifácio AraújoArtigo de Periódico
2018Com os pés no chão: lembranças escolares de um estudante da educação de jovens e adultosMarcos Gonzaga; Nilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento
2018O curso de pedagogia e a profissão de pedagogo na perspectiva de egressos de uma universidade brasileiraCélia Maria Fernandes Nunes; Nilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento
2-Sep-2021O curso de pedagogia em foco: a inserção dos egressos da Universidade Federal de Ouro Preto no campo profissionalCélia Maria Fernandes Nunes; Regina Magna Bonifácio Araújo; Nilzilene Imaculada Lucindo; Íris Madalena Feijó BragaArtigo de Periódico
2018Um estudo com egressos do curso de pedagogia: avaliando a formação inicialRegina Magna Bonifáciode Araújo; Célia Maria Fernandes Nunes; Nilzilene Imaculada LucindoArtigo de Periódico
2018Estudo com egressos do curso de pedagogia: o caso de uma IES federalNilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento
2022Experiências de formação docente no museu: diálogos a partir da extensãoNilzilene Imaculada Lucindo; Daniel Cardoso Alves; Macilene Vilma Gonçalves RibeiroCapítulo de Livro
2019Formação do pedagogo para atuar em espaços não escolares: percepções e perspectivas do estudante de pedagogiaNilzilene Imaculada Lucindo; Macilene Vilma GonçalvesArtigo de Periódico
2020Formação do pedagogo para atuar no ambiente hospitalar: um olhar do graduando de pedagogiaMacilene Vilma Gonçalves Ribeiro; Nilzilene Imaculada Lucindo; Daniel Cardoso AlvesArtigo de Evento
23-Jun-2021Formação e pesquisa no FOPROFI/UFOP: eixos estruturantes e as temáticas das pesquisasJosé Rubens Lima Jardilino; Célia Maria Fernandes Nunes; Regina Magna Bonifácio Araújo; Andressa Maris Rezende Oliveri; Ana Maria Mendes Sampaio; Valdete Aparecida Fernandes Moutinho Gomes; Juliana Santos da Conceição; Nilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento
2016A formação inicial de pedagogos: uma releitura do curso a partir do olhar de egressosNilzilene Imaculada Lucindo; Regina Magna Bonifácio AraújoCapítulo de Livro
2017Há espaço de trabalho para o pedagogo no museu? O que dizem os licenciandos de pedagogiaNilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento
2017A inserção no mercado de trabalho egressos do curso de pedagogia da UFOP: uma análise preliminarAna Paula Gonçalves; Célia Maria Fernandes Nunes; Nilzilene Imaculada Lucindo; Regina Magna Bonifácio AraújoArtigo de Evento
2016O museu como campo de formação e atuação profissional do pedagogoNilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento
2018Museu: um campo de inserção profissional do pedagogo? O que pensam os licenciandos de pedagogiaNilzilene Imaculada LucindoArtigo de Periódico
2023O (não) lugar dos espaços de educação não escolar na formação de pedagogosNilzilene Imaculada Lucindo; Regina Magna Bonifácio AraújoArtigo de Evento
2018O papel da pesquisa na formação inicial de pedagogos: desafios e avanços nas discussões atuaisNilzilene Imaculada Lucindo; Regina Magna Bonifácio AraújoArtigo de Periódico
2016Os pedagogos da SRE-OP e seus processos formativos: da formação inicial à formação continuadaNilzilene Imaculada LucindoArtigo de Evento