Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Junia de Carvalho Fidelis Braga
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 32 to 51 of 63
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2019
Orientação on-line idiomas sem fronteiras inglês: relato de experiências de 2018
Junia de Carvalho Fidelis Braga
;
Adriana de Carvalho Kuerten Dellagnelo
;
Valeska Virgínia Soares Souza
Artigo de Periódico
7-Apr-2017
Padrões emergentes de dominância linguística em português e inglês: o impacto de práticas socioculturais de letramento (digital) na amplitude lexical de brasileiros falantes de língua inglesa como L2
Marcus Guilherme Pinto de Faria Valadares
Tese de Doutorado
5-Mar-2024
Padrões emergentes em relações sistêmicas numa comunidade de fanfictions: oportunidades de aprendizagem no contexto da Língua Portuguesa
Anderson Nunes Rocha
Tese
19-Jul-2016
A plataforma Moodle como apoio às aulas presenciais de português como língua estrangeira no ensino superior
Luís Eduardo Wexell Machado
Monografia (especialização)
21-Jul-2016
Praticando as quatro habilidades linguísticas com o auxílio de dispositivos móveis com alunos do 9º ano da rede regular de ensino
Alessandra Batista da Conceição Franco
Monografia (especialização)
9-Oct-2017
A prática na educação a distância: duas experiências e múltiplas reflexões desvelando seus cotidianos de ensino no AVA
Vanessa Leite Barreto
Tese de Doutorado
30-Mar-2021
Práticas de leitura em ambientes digitais: análise de atividades do site do Redigir (UFMG) sob a ótica do letramento digital
Luciana Cristina Santos Mazur
Tese
26-Jun-2009
O processo de desenvolvimento da competência linguística em inglês na perspectiva da complexidade
Rita de Cassia Augusto
Tese de Doutorado
21-Jul-2016
O professor mediador da leitura literária através dos recursos tecnológicos
Bianca de Souza Carrara
Monografia (especialização)
25-Jul-2012
Projeto de ensino/aprendizagem: o uso do blog e outros recursos como ferramentas complementares ao ensino de espanhol presencial num curso de letras
Raquel La Corte dos Santos
Monografias de Especialização
25-Feb-2015
Projeto Taba Eletrônica (FALE/UFMG): a emergência de uma comunidade de prática de formação de professores
Maria Teresa Abrahao de Araujo
Dissertação de Mestrado
31-Aug-2022
Representações do Brasil em reportagens jornalísticas estadunidenses sobre rompimentos de barragens em Minas Gerais
Felipe José Fernandes Macedo
Tese
30-Aug-2010
Socializando e aprendendo: a incorporação da rede social orkut ao ensino de língua inglesa
Helen de Oliveira Faria
Dissertação de Mestrado
6-Aug-2014
Teaching English to teenagers: you are as beautiful as your dreams are
Elizabeth de Camargo Carvalho
Monografias de Especialização
1-Dec-2023
Teaching English to teens and adults: current and engaging topics for discussion
Deylson Gonçalves dos Santos
Monografia (especialização)
7-Feb-2020
Tecnologias digitais na formação de professores de inglês: affordances e inovação
Beatriz Gontijo Campos
Dissertação
2021
The elephant in the (class)room: emergency remote teaching in an ecological perspective
Junia de Carvalho Fidelis Braga
;
Antonio Carlos Soares Martins
;
Marcos Racilan
Artigo de Periódico
1-Oct-2013
Trabalho de conclusão de curso: Teaching Units
Adriana de Oliveira Pereira Nonato
Monografias de Especialização
30-Nov-2010
Trajetórias de apropriação de vídeos e filmes porum grupo de professores de língua inglesa
Francisco Wellington Borges Gomes
Tese de Doutorado
30-Nov-2021
Transformando o espaço da sala de aula de língua inglesa na escola pública com o desenvolvimento de expressão oral, sob o viés da pedagogia dos multiletramentos: uma intervenção com alunos do ensino médio em ilhas de aprendizagem
Marlei Rose Renzetti Tartoni
Tese