Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Andréa Machado de Almeida Mattos
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 25
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
24-Aug-2023
Autocrítica autoetnográfica como alternativa ontoepistêmica: uma tese-diálogo tecida na heterogeneidade
Camila Oliveira Fonseca
Tese
30-Apr-2021
Counter-Literacies: o graffiti e a pixação como letramentos urbanos nas paisagens linguísticas da cidade
Giulia Soster Caminha
Dissertação
2021
Critical language teacher education: postmemory as resistance
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Mariana Adriele Coura
Capítulo de Livro
Jun-2018
Critical literacy and the communicative approach: gaps and intersections
Kátia Modesto Valério
;
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
19-May-2021
Education in Brazil: a discussion of current problems and a call to action
Leina Cláudia Viana Jucá
;
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
4-Mar-2022
"Falando com o mundo": um projeto de internacionalização de Belo Horizonte na confluência de saberes locais e globais
Kelly Cristina Torres de Barros Ferreira
Tese
Aug-2021
Formação crítica de professores de língua inglesa: a pós-memória como resistência
Mariana Adriele Coura
;
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
30-Apr-2021
Formação de professores de inglês no ensino remoto emergencial: experiências e percepções de licenciandos sobre o estágio supervisionado
Maria Augusta de Matos Cruz
Dissertação
6-Dec-2018
Identidade e diferença em narrativas de professores de inglês em formação
Maria Augusta de Matos Cruz
;
Angelo Augusto Peixoto Coutinho
;
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
15-Mar-2021
Identidade e escrita: o ethos discursivo em textos acadêmicos em Inglês como Língua Adicional
Isis Rodrigues Pordeus
Tese
Sep-2020
In memoriam: história, memória e pós-memória no Brasil de hoje
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
2018
Interação, conflito, desigualdade e poder na sala de aula de inglês como língua estrangeira
Andréa Machado de Almeida Mattos
Capítulo de Livro
25-Feb-2021
Leitura como letramento: perspectivas críticas para a prática docente em aulas de língua inglesa
Stefani Moreira Aquino Toledo
Dissertação
27-Dec-2019
Letramento crítico e avaliação nas aulas de inglês: possibilidades para integração
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Lilian Aparecida Vimieiro Pascoal
Artigo de Periódico
21-Feb-2022
O letramento crítico na pandemia: repensando as aulas de língua inglesa na adaptação híbrida da escola pública
Isabelle Marine Rabelo Schieber
Dissertação
21-Dec-2010
Material didático para o ensino de Língua Inglesa
Milene Mendes de Oliveira
Monografia (especialização)
15-Dec-2018
Memory, postmemory and critical language teacher education
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Érika Amâncio Caetano
Artigo de Periódico
7-Jun-2021
Memory, postmemory and the role of narratives among women writers from the Adivasi communities of Goa
Cielo Griselda Festino
;
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
21-May-2019
Memória, pós-memória e formação crítica de professores de línguas
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Érika Amâncio Caetano
Artigo de Periódico
2019
(Multi)letramentos e novas tecnologias: more buzzwords?
Andréa Machado de Almeida Mattos
Capítulo de Livro