Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Diogo Alves de Faria Reis
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 5 to 24 of 28
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
4-Jul-2020
Educação 3.0: a apropriação das novas tecnologias no ensino de Geografia
Sheila Mendes de Souza
Monografia (especialização)
25-Sep-2020
Educação tecnológica: novas perspectivas e desafios postos pelas transformações na educação
Talita Siqueira de Souza
Monografia (especialização)
27-Apr-2017
Ensinar a ensinar a Aritmética à luz das perspectivas escolanovistas em Minas Gerais: uma investigação no arquivo pessoal Alda Lodi
Maria Laura Magalhães Gomes
;
Diogo Alves de Faria Reis
Artigo de Periódico
4-Mar-2020
O ensino de equivalência de frações para compreensão das operações de adição e subtração
Gesiel Alisson Martinho
Dissertação
4-Jul-2020
Ferramentas digitais em sala de aula: algumas possibilidades
Auro da Silva
Monografia (especialização)
May-2020
A geometria no fazer das roças do povo Pataxó Hãhãhãe
Amagilda Pereira Souza
;
Keli Cristina Conti
;
Diogo Alves de Faria Reis
Artigo de Periódico
5-Jun-2014
História da formação de professores de matemática do ensino primário em Minas Gerais: estudos a partir do acervo de Alda Lodi (1927 a 1950)
Diogo Alves de Faria Reis
Tese de Doutorado
2021
Kit de frações no quadriculado como recurso didático para o ensino de frações
Gesiel Alisson Martinho
;
Diogo Alves de Faria Reis
Artigo de Periódico
8-Feb-2019
Letramento estatístico na educação básica: o uso de tecnologias digitais em pesquisas de opinião
Felipe Júnio de Souza Oliveira
Dissertação
2021
O Nepso e a pesquisa educativa de opinião na América Latina: discussões sobre o letramento estatístico na perspectiva dessa abordagem
Felipe Júnio de Souza Oliveira
;
Diogo Alves de Faria Reis
Artigo de Periódico
28-Oct-2021
O número racional na forma fracionária no ensino médio: uma abordagem conceitual, vinculada ao estudo da função polinomial de 1º grau
Maria das Graças Morato Lobato Menezes
Dissertação
16-Jan-2017
Um olhar de alunos reprovados sobre suas trajetórias escolares na Matemática
Deusdete Viana Baião
Dissertação de Mestrado
4-Jul-2020
Portfólio de sequências didáticas utilizando as tecnologias digitais
Carlos Wagner Amorim
Monografia (especialização)
30-Nov-2019
Portfólio de sequências didáticas utilizando as tecnologias digitais
Janete Paulino Hoske
Monografia (especialização)
30-Nov-2019
Portfólio de sequências didáticas utilizando as tecnologias digitais
Ana Paula Melo Pacheco de Medeiros
Monografia (especialização)
30-Nov-2019
Portfólio de sequências didáticas: novas práticas de ensino utilizando as tecnologias digitais
Ana Flávia Delfim de Abreu
Monografia (especialização)
4-Jul-2020
Proposições para a inclusão das tecnologias digitais nas aulas de Arte da Educação Básica.
Fabian Fagundes Fernandes
Monografia (especialização)
23-Feb-2018
Sala de aula invertida na educação matemática: uma experiência com alunos do 9º ano no ensino de proporcionalidade
Petrina Rubria Nogueira Avelar Tobias
Dissertação de Mestrado
30-Nov-2019
Sequências didáticas como práticas pedagógicas inovadas pela tecnologia
Deise Aparecida Bernardo Chagas
Monografia (especialização)
30-Nov-2019
Sequências didáticas e tecnologias digitais: propostas para o trabalho com a Geografia no Ensino Fundamental
Paulo Roberto Braga
Monografia (especialização)