Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentación
Comunidades y colecciones
Política
Instrucciones a los autores
Ayuda
Entrar en:
Mi espacio
Recibir atualizaciones
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Célia Maria Fernandes Nunes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Clasificar por:
Título
Fecha del documento
Fecha de depósito
Tipo
En orden:
Ascendente
Descendiente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Fecha del documento
Título
Autor(es)
Tipo
7-feb-2020
Ações de desenvolvimento profissional de professores da educação superior no Brasil e na Argentina: um estudo comparado entre o GIZ (UFMG) e as assessorias pedagógicas (UBA)
Juliana Santos da Conceição
Tese
2018
Avaliação do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Ouro Preto: a ótica dos egressos
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
Artigo de Periódico
25-ago-2009
As condições sociais da reestruturação dos cursos de licenciatura nocampo universitário da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)
Catarina Barbosa Torres Gomes
Dissertação de Mestrado
2018
O curso de pedagogia e a profissão de pedagogo na perspectiva de egressos de uma universidade brasileira
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
Artigo de Evento
2-sep-2021
O curso de pedagogia em foco: a inserção dos egressos da Universidade Federal de Ouro Preto no campo profissional
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Íris Madalena Feijó Braga
Artigo de Periódico
18-feb-2013
Elementos para construção das especificidades na formação do educadorda EJA
Fernanda Aparecida Oliveira Rodrigues Silva
Tese de Doutorado
2018
Um estudo com egressos do curso de pedagogia: avaliando a formação inicial
Regina Magna Bonifáciode Araújo
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
Artigo de Periódico
24-oct-2022
Um estudo sobre as disciplinas pedagógicas nos currículos do curso de licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais
Josana Costa Ferreira Lopes
Dissertação
23-jun-2021
Formação e pesquisa no FOPROFI/UFOP: eixos estruturantes e as temáticas das pesquisas
José Rubens Lima Jardilino
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
;
Andressa Maris Rezende Oliveri
;
Ana Maria Mendes Sampaio
;
Valdete Aparecida Fernandes Moutinho Gomes
;
Juliana Santos da Conceição
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
Artigo de Evento
2017
A inserção no mercado de trabalho egressos do curso de pedagogia da UFOP: uma análise preliminar
Ana Paula Gonçalves
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
Artigo de Evento
21-feb-2018
Lembranças, escritos e olhares: o ateliê biográfico e a docência na socioeducação
Tiago Sânzio dos Santos Pereira
Dissertação
23-feb-2017
As nossas estórias se encontraram: experiências de docentes do ensino médio: um estudo de caso
Luiz Antônio de Araújo
Dissertação
2020
O profissional de pedagogia em espaços não escolares: um breve panorama da produção científica
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
Artigo de Evento
2020
O profissional de pedagogia em espaços não escolares: uma análise preliminar da produção científica
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
Artigo de Periódico
4-feb-2016
Reinventando o Ensino Médio em Minas Gerais: condição e formação docente
Rosana Cecilia Pereira
Dissertação de Mestrado
2023
A relação entre a função docente e o reconhecimentosocial dos professores
Valdete Aparecida Fernandes Moutinho Gomes
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Kátia Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
;
Célia Maria Fernandes Nunes
Artigo de Periódico
27-feb-2019
Saberes-fazeres de professoras de estágio supervisionado do curso de Pedagogia de uma universidade pública da Bahia
Ailson Pinhão de Oliveira
Tese
2019
Ser pedagogo: a escolha profissional de egressos do curso de pedagogia
Nilzilene Imaculada Lucindo
;
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio de Araújo
Artigo de Periódico
2-mar-2020
Trabalhos em grupos como estratégia pedagógica da prática docente na educação infantil
Gleiciara Magalhães Freitas
Dissertação
2019
As vozes dos egressos de pedagogia de uma IES pública federal: entre as políticas e a formação de pedagogos
Célia Maria Fernandes Nunes
;
Regina Magna Bonifácio Araújo
;
Nilzilene Imaculada Lucindo
Artigo de Periódico